segunda-feira, 20 de julho de 2009

ESSE AVAÍ FAZ CÔSA...!


Alguns amigos de fora, vez ou outra me perguntam o que quer dizer a tal frase esse AVAÍ faz côsa que nós dizemos por aqui, e eu geralmente não sei o que responder, porque esse AVAÍ realmente faz côsa!

Até ás 18:30 de hoje (domingo) estávamos no chamado G-4 DO MAL, hoje após uma bela vitória (a segunda em dois jogos) estamos na décima quarta posição da tabela gozando de certo alívio temporário e longe da preocupação de ver o cavalinho do AVAÍ na última colocação no Fantástico.
Os esquemas táticos (ou melhor, a mistura dos esquemas táticos) 3-6-1 com o 3-5-2 do Técnico Sillas e a entrada de Roberto parece que despertaram o gigante adormecido, o time se mostrou mais confiante, mais veloz e os resultados estão aparecendo.












Junto ao meu colega andré e outros blogueiros, assisti o jogo na Tóca do Leão, e o público por lá também é bom em jogos fora de casa, vi inclusive umas meninas do setor D mas não vi o nobre colega Thiago UPA do Blog do Setor D (jogador caro...).


De uma coisa tenho certeza, o maior patrimônio do AVAÍ são os seus torcedores, outrora tristes e enfurecidos com a má campanha hoje após essas duas vitórias, encontram-se mais dispostos a acreditar no trabalho da comissão técnica e jogadores. As cobranças sempre existirão, mas antes disso existe o amor, amor incondicional pelo azul e branco.

Quarta-feira temos um jogo difícil contra o Grêmio, mas o time pode esperar uma Ressacada lotada, lotada de uma nação que acredita e que jamais deixara o time só.


3 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Imaginem se o Silas tivesse caído na derrota para o Botafogo! Parabéns à diretoria que soube valorizar o técnico que tem, que está aprendendo as nuances da série A, e o elenco, que é bom sim, antes de fazer loucuras financeiras.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

André,

Paulo Silas é hoje o "medalhão" do AVAÍ, temos carências em algumas posições sim, mas não será a demissão do nosso comandante que resolverá o problema.

O homem alguma vezes é teimoso? É sim, mas não é burro, deixa o homem trabalhar que esse ano promete pro AVAÍ.

Abs.

Jamira Furlani disse...

Concordo que o melhor do Avai é a torcisa, que não ganha nada e é a que melhor "veste" a camisa do Leão.
vamu que vamu!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo