quinta-feira, 16 de julho de 2009

Avaí 2 x 0 Goias

Acabei de chegar do bar do Billy, mais doido que o batman! Aproveitei o embalo e (infelizmente) fiquei pra ver a derrota do cruzeiro pra aqueles gringos... Mas azar o do cruzeiro!
E que coisa mais boa foi ver essa vitória do Avaí! Eu nem queria falar nada, mas já falando: Roberto é titular! Outra: Ow Silas, tais maluco? Qués me matar do coração tirando o Muriqui? Tázédoido ô! Vou te dizer que com esse resultado fiquei mais feliz que criança quando ganha chocolate, mas devias ter tirado o Marquinhos e colocado o Caio e tirado o Willian e colocado o Roberto ow! Mas beleza!
E no final das contas eu penso o seguinte: precisamos somente de um lateral direito (NÃO TEMOS UM LATERAL DIREITO!) e um um volante (pra substituir o marcus Winícius). Gostei da atuação do Rafael e do Agusto, mas se o Roque Júnior vir pro Avaí, melhor ainda... Espero ainda que o tal de Leonardo que vai estreiar seja um baita, caso contrário, que tragam o Gil, o Alex Mineiro ou outro melhor que esses...

Amanhã, mais lúcido eu posto algo mais sensato...
Por enquanto UHHHHHHHHHHHHH AVAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
Fora da lanterna!

Saudações

5 avaianos comentaram:

Unknown disse...

É, porque pedir o Alex Mineiro e o Roque Júnior (que foi lentasso no palmeiras) é um pouco de forçação de barra - a gente sabe que tu és agente deles :)

André Sezerino disse...

Se eu fosse agente deles hoje estaria rico, teria um camarote na ressacada e não seria sócio do setor B pegando chuva e passando frio, hauheuaheuasheuae!
Mas que seriam boas contratações seriam!

Jamira Furlani disse...

Medina... eu só queria isso!

CESINHA NUNES disse...

ANDRÉ O BAR DA HELÔ NO MORRO DO CÉU TAMBÉM FERVEU ONTÉM E APÓS A VITÓRIA EXPLENDOROSA ESTOURAMOS DUAS CAIXAS DE FOGUETE. E DA-LHE GELADA. DESCI O MORRO IGUAL A GAMBA.UM FORTE ABRAÇO.

Unknown disse...

Opa meu amigo, vamos devagar pois aqui em Campos Novos tem sim muitos torcedores do AVAI,como eu com muita honra. Quando estudava aí em Floripa, tinha duas cadeiras para meu filho , eu e as vezes minha esposa. Este ano, já fui ver algumas partidas aí na Ressacada, estou pretendendo ver o jogo exatamente contra o Grêmio. Todo dia leio os blogs avaianos, inclusive o seu, podes conferir seu istepô!!!rsrsrsr. Saudações avaianas e vitória sobre o Sport (1x0).

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo