sábado, 11 de julho de 2009

Avaí 1 x 2 Botafogo

Após mais esta derrota, não estava com muita vontade de escrever algo sobre o jogo. Mas resolvi escrever.
Inicialmente gostaria de parabenizar todos os torcedores que foram pra Ressacada e apoiaram o time naquela chuva e com aquele vento frio.
Voltei do jogo imensamente desanimado, chateado e molhado. E eu que pensei que o time teria uma postura diferente daquela apresentada nos dois últimos jogos... Engano meu!
O time do Avaí fez um primeiro tempo péssimo, errando uma infinidade de passes, falhando na marcação, com alguns jogadores caminhando em campo quando deveriam gastar as travas da chuteira de tanto correr. Vi novamente um time apático, aparentemente indiferente com a sua classificação na tabela. Tomamos dois gols bobos, um devido ao buraco que se abriu no meio da barreira e outro por um descuido na marcação.
No segundo tempo o time melhorou, mas pra variar pecou nas finalizações. Gostei do futebol apresentado pelo Roberto e pelo garoto Cristian. Acho que na próxima partida o ataque titular tem que ser Roberto e Willian, com o Cristian entrando no segundo tempo. Nosso ídolo Marquinhos tá na hora de acordar e jogar bola. Fez um gol, mas se arrastou em campo, parecia que estava carregando um saco de cimento nas costas.
Espero estar errado, mas com esse time desse jeito, acho difícil conseguirmos sair da zona do rebaixamento.
Ainda sustento a minha opinião de que o time precisa de alguns reforços. Mas principalmente, creio que o time tem que mudar sua atitude, tem que jogar com gana, com raiva, suar sangue se for preciso, mostrar que esta situação está sim incomodando.
Com alguns reforços pontuais e principalmente com a mudança de atitude, acredito que possamos dar a volta por cima.

Saudações

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo