quarta-feira, 1 de julho de 2009

ARTILHEIRO DA SÉRIE C



O jovem no centro da foto chama-se Bruno Rangel, 25 anos, casado, evangélico, natural do Rio de Janeiro iniciou sua carreira no Goytacaz/RJ passando também pelo Americano de Campos/RJ, Itabuna/BA e Ananindeua/PA.

Atualmente ele joga no
Águia de Marabá, o jogador é o artilheiro da Série C com 07 (sete) gols marcados superando a soma de gols dos artilheiros das séries A e B. Abaixo um vídeo dele que achei no youtube:



O jogador foi uma aposta do Coordenador de Futebol do clube João Galvão, mostrando que uma das funções do Coordenador de Futebol é garimpar e encontrar jogadores de qualidade para o time e não trazer um caminhão de possíveis apostas e dar entrevistas que tiram o torcedor do sério.

O leitor deve estar se perguntando, "Então esse Bruno Rangel é o cara que o AVAÍ deve contratar?". Não caro leitor, o post é apenas para informar o papel do Coordenador de Futebol de um time, não acredito que o jovem Bruno teria oportunidade de disputar posição com Willian, Muriqui, Lima e cia.



3 avaianos comentaram:

jalcy cordeiro disse...

Artilheiro por artilheiro traz entao o ZULU, ele faz gols de todo tipo,é o caneludo que seria artilheiro no Avaí.

Cesinha Nunes disse...

O negócio é botar a pelota pra dentro.A essencia do futebol é o gol.Independente da qualidade do futebol que é apresentado na série C o cara é artilheiro.Gostei da presença dele na área.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jalcy, tem muita gente pedindo o Zulu, desde o catarinense, mas o AVAÍ não achou interessante trazê-lo...

Cesinha, tu falasse tudo, "a essencia do futebol é o gol", por mim pode trazer o Tulio, desde que ele marque 02 a cada jogo...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo