terça-feira, 30 de junho de 2009

...TEM QUE JOGAR COM A ALMA E O CORAÇÃO.

Opa, o blog agora virou colorado? JAMAIS caro leitor, como diz a campanha, NOSSO AMOR É AZUL E BRANCO ! A imagem acima eu achei na internet, obra de torcedores colorados e estendida com orgulho no Beira Rio. Mas o leitor deve estar pensando "Mas pra eles é fácil, com um time daqueles e o título de Campeão de Tudo...", mas eu rebato seu pensamento com um parágrafo e é já, veja só:

100 anos atrás o Inter não contava com Nilmar, Tayson, Guianzu, aquele irmão do Richarlyson, D´Alessandro e outros, na verdade nenhum deles tinha sequer planos de nascer, sabe quem os trouxe para jogar no Inter? O torcedor colorado. Não entendeu? Eu explico, o Internacional de Porto Alegre conta hoje com 100.000 (cem mil) sócios, é da mensalidade desses torcedores que vem boa parte da receita do Inter, o time é forte? É sim, mas somente graças a paixão do torcedor. O Internacional é o Campeão de tudo, mas nem sempre foi assim, por trás de toda conquista, existe planejamento, comprometimento e devoção.

"Alguns amores matam, o teu me faz viver. Inter Eterno."

Sentiu a força da frase pintada com tinta em uma faixa de tecido? Essa faixa expressa o sentimento de uma nação, a devoção do torcedor a sua paixão, devoção essa que nunca faltou ao torcedor avaiano, sempre leal e aguerrido.
Domingo vamos encarar na Ressacada o time do Palmeiras, quinto colocado na classificação geral e que vem a Florianópolis atrás dos três pontos. Domingo será um dia para que a instituição AVAÍ FUTEBOL CLUBE meça o estrago que o jogo contra o Cruzeiro (aquele...) fez, acredito que não teremos casa lotada, mas uma coisa é certa, os verdadeiros torcedores estarão lá, cantando e incentivando o time durante os 90 minutos de jogo.

Deve ter leitor meio p#$% com o time, diferente de mim que estou p#$% com a atuação do time, p#$% porque sei do potencial dessa equipe, sei do potencial do nosso técnico, reconheço, faltam algumas peças, mas se os 11 que entrarem em campo no domingo entrarem comprometidos e dispostos a jogar com raça, o leitor pode anotar, será o começo de um período de estabilidade dentro do AVAÍ.

Eu não acredito no potencial do AVAÍ, eu tenho certeza!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo