segunda-feira, 1 de junho de 2009

O SONHO ACABOU, AGORA SÓ SUCO DE LARANJA...

É... como todos já devem estar sabendo, Florianópolis não sediará a copa de 2014. No sorteio realizado ontem lá em Caixa Prego, nossa cidade perdeu a disputa para a cidade de Natal. Estava até agora pensando em como abordar a notícia. Desavenças a parte com a turma do Estreito, sempre fui contra a candidatura de Florianópolis por saber que "forças invisíveis" trabalhariam para que o Bigueirense se beneficiasse de tal escolha.

Ao invés de tecer comentários sobre essa "derrota" de Florianópolis (e da turma do oba-oba), recomendo leitura do post Copa do Mundo, porque perdemos, escrito pelo Rogério Cavalazzi do Blog Elite Azul e branca.


— Este é um momento difícil, triste, e a gente não compreende exatamente os motivos da decisão da Fifa. Acreditávamos que a decisão seria apenas técnica, mas houve sim uma escolha pessoal e política dentro do contexto, declarou o aliviverdepretodourado Gilmar Knaesel, Secretário de Estado de Turismo Cultura e Esporte.

Engraçado, logo a turma do Estreito se queixando de envolvimento pessoal/político na tomada de decisão de alguma coisa....

Gustavo Bossle em seu blog dá o recado ao pessoal do Estreito, confira aqui.

Ainda em tempo: Igreja Universal procura novo terreno para construção de seu novo Templo-sede na cidade de Florianópolis.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo