terça-feira, 16 de junho de 2009

NOTÍCIAS DA PRAÇA - AVAÍ x FLUMINENSE

É, sou obrigado a admitir que ostentar a LANTERNA do campeonato não é algo que me agrade, compreendo que estamos APENAS na sétima rodada e temos muita estrada pela frente, porém o AVAÍ não pode agora na Série A ficar com aquela mania de querer deixar tudo pra última hora, as coisas na ELITE são diferentes...

Dando uma navegada na internet encontrei duas frases no Blog do Fluminense, nosso próximo adversário, que me chamaram a atenção:

Diferente, muito diferente, por exemplo, do empate em 0 a 0 de Fla e Avaí na segunda rodada. Ao contrário do Tricolor Gaúcho, o time de coração do carismático Gustavo Kuerten dificilmente desandará a surpreender seus adversários quando atuar fora de casa.

Dos três jogos agendados para fora do Rio nas oito primeiras rodadas, nenhum deles é contra equipes de ponta, duas inclusive estreantes na Série A (Grêmio Barueri e Avaí).

É, o nobre João Marcelo, autor do Blog realmente acredita que o Fluminense virá aqui na Ressacada somar masi três pontos... Pois eu acredito que o AVAÍ diante do Fluminense conquistará sua primeira vitória no campeonato.

Falando no jogo de sábado, o pessoal do Setor D (antigo setor B) precisa da colaboração dos torcedores avaianos para poder propiciar aquela bela festa durante o jogo. Sabe como você pode ajudar? Acesse http://setorbressacada.blogspot.com/ e descubra.

São 14:10, to passando na casa do André da RASTALION para irmos a Ressacada dar uma olhada no coletivo entre Reservas do AVAÍ x Brusque, posto as fotos assim que voltar.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo