segunda-feira, 15 de junho de 2009

LANTERNA SIM, MAS TEMPORARIAMENTE!

— O time foi praticamente perfeito. O Muriqui e Luís Ricardo foram muito bem. A gente continuou chegando (mesmo com um jogador a menos). Eu poderia ter deixado o Michel, mas não abri mão de atacar. Mas, infelizmente a bola não entrou. (Silas)

Neste final de semana tinha programado de assistir ao jogo lá no Bar da Helo, estabelecimento eternizado pelo amigo
Vandrei Bion, infelizmente não consegui sair aqui do Campeche (a patroa é brava...), porém vi que a Jamira esteve lá como enviada especial do Blog Oficial do AVAÍ.

Não posso comentar o resultado, pois ouvi somente alguns minutos no rádio (não suporto ouvir os jogos, eu tenho que ver, sou brasileiro, sabe como é...), portanto não tecerei nenhum comentário sobre a partida sob pena de ser injusto ou imparcial. A frase acima do técnico Silas não me agrada muito, pois confesso que Luis Ricardo não é um bom marcador e Michel (o encrenqueiro) está fora de forma, MAS, Silas tem crédito na casa.

Estamos na lanterna da competição, é hora de desespero? NÃO, o AVAÍ é um time aguerrido que joga com o coração e não acredito que cornetagem ou falta de apoio agora ajudarão o time.

Nós da Resistência Avaiana afirmamos: ESTAMOS 100% COM O TIME, não serão alguns resultados ruins agora no começo do campeonato que nos desestabilizarão.

Domingo eu quero te ver na Ressacada!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo