quarta-feira, 17 de junho de 2009

ELE VOLTOU...


Moisés Cândido falando sobre Evando:

— É um jogador de 32 anos, e todas as vezes que foi convocado pelo Avaí prestou serviço. Foi de uma utilidade muito grande no acesso à Série A e também, agora, na conquista do catarinense. Fica aberta a volta dele num futuro, talvez até breve. No futebol e na política nada é para sempre. Evando teve o reconhecimento por parte do Avaí para que possa dar sequência na carreira dele e, nesse momento, o que ele vai ganhar lá (na Ponte Preta) está fora da política financeira do Avaí.

Moisés Cândido falando sobre novas contratações:

Na medida que o campeonato (Série A do Brasileiro) vai desenrolando, pode ser que o treinador venha pedir uma contratação ou outra. Há também os jogadores que retornam, mas tudo pode acontecer.

Peço desculpas ao leitor, mas volto a bater na tecla "Moisés Cândido", TODA vez que vejo ou leio alguma entrevista dele me sobe o sangue. Reconheço que não o conheço, posso até estar equivocado no meu julgamento, mas pelo amor de Deus o homem não acerta nas palavras...

Itálico
"Fica aberta a volta dele num futuro, talvez até breve." Se o Moisés quiser trazer Evando de novo para a Ressacada vai comprar briga com a torcida azurra, e eu pessoalmente encabeçarei a campanha contra esse retorno.

" Na medida que o campeonato (Série A do Brasileiro) vai desenrolando, pode ser que o treinador venha pedir uma contratação ou outra." Jesus... "na medida que o campeonato vai desenrolando" ?? Ta viajando que a Série A é o Catarinense? O AVAÍ PRECISA DE UM MATADOR. Aproveito o gancho e pergunto, o que o Rafael Costa faz recebendo salário no AVAÍ até hoje??

Moisés Cândido... TROFÉU EZU pra ti!

2 avaianos comentaram:

Rafael VE disse...

heiuhaeuiaeheui
é a mesma sensação que tenho sempre

Gabriel Antunes disse...

Se um dia tiver vaga no time para o futebol do Evando, espero que ele venha.
Nos foi útil sempre, e se for útil no futuro, que venha.

Eu estou fora de briga com o Avaí porque o Evando saiu hoje e outras duas vezes.

Se um dia você estiver muito bem na sua empresa de trabalho e disser que é o melhor trabalho e emprego que você tiver, e for convidado para outro bom trabalho e com um bom salário, e ir, não esqueça-se das suas palavras hoje.

Um abraço
Gabriel Antunes

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo