sábado, 20 de junho de 2009

Avaí 3 x 2 Fluminense

Eu, o Bruno e o nosso amigo Eduardo "da Índia" acabamos de chegar da Ressacada, após ficar algum tempo naquela "pequena" fila. Bom, o que comentar sobre o jogo: o Avaí fez um excelente primeiro tempo, envolvendo o time do Fluminense e mostrando que o último lugar na tabela é muito injusto. No segundo tempo o time voltou desligado, deixando o adversário empatar rapidamente. Mas também eles não esperavam a bomba do Léo Gago lá do meio da rua... Como eu costumo dizer, pra fazer gol tem que chutar, e ele fez isso com maestria, como já vimos ele fazer algumas vezes durante os jogos passados.


Quem ouviu a entrevista coletiva do técnico Carlos Alberto Parreira após o jogo pôde perceber os elogios que este proferiu ao time do Avaí e ao nosso Léo Gago.
As fotos do jogo serão postadas pelo Bruno segunda feira, uma vez que ele esqueçeu o cabo pra baixar as fotos da máquina...
Mais comentários sobre a partida também serão postados amanhã após a cura da ressaca da comemoração da nossa primeira vitória na série A 2009.

Saudações

1 Comentário:

Anônimo disse...

A primeira de muitas, tenho certeza.
Abraços,
Seu Cunha

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo