segunda-feira, 1 de junho de 2009

AVAÍ 1 x 2 INTER


Após o jogo contra o Coritiba, comentei com alguns amigos que nas próximas duas partidas (Inter e São Paulo) iríamos obter uma derrota e um empate. Não coloquei ordem nas palavras nem números adjunto delas. Perdemos para o Inter, que venha o São Paulo...

Vi o jogo comendo aquela tainha assada (pra ver se dava sorte) e tomando coca (parei de beber), achei o time do AVAÍ pouco ousado e pouco confiante. Nota 10 no jogo de ontem somente para o gramado e para Muriqui, esse ta jogando muito, voltou com vontade e promete muitas alegrias pro torcedor avaiano. Evando estava sumido no campo (tanto é que Silas o substituiu), sei que lance bonito não ganha jogo, mas aquele toque de calcanhar na lateral do campo foi de brilhar os olhos.

Os resultados não são dos melhores, a série A este ano está mais pegada, já jogamos quatro jogos e não sabemos o que é vitória... É hora de desespero e cornetagem? Claro que não, é hora da torcida apoiar ainda mais. Eu confio nesse time e ao lado dele estarei até o fim.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo