quarta-feira, 27 de maio de 2009

UMA CONSTATAÇÃO E MAIS PROMESSAS




Estava agora dando uma navegada pelo Blog Flagrantes do Cotiadiano do fotógrafo/jornalista/radialista Rubens Flôres (inclusive recomendo uma passada lá, o blog é muito interessante e traz diversas fotos "do cotidiado") e vi uma notícia digna de risada.

Vejam vocês que o Prefeito Dário Berguer afirmou não ter gostado do resultado de uma pesquisa que apontou Florianópolis como a segunda pior cidade do mundo no questio mobilidade. O prefeito não gostou do resultado foi...? Me espanta realmente o fato, será que o Prefeito não anda de carro aqui na cidade? O trânsito de Floripa tá virado num caos, isso já não é novidade pra ninguém.




Na coletiva de hoje a imprensa o Prefeito deu garantias que a obra para melhoramento do tão sofrido Trevo da Seta iniciar-se-á dentro de 60 dias. O edital de licitação foi assinado hoje e o prazo para conclusão da obra é de 18 meses.

Eu, apesar de novo, já vi inúmeras promessas sendo feitas para melhoria do Trevo da Seta que assola avaianos e moradores do Sul da ilha. Torço para que as obras sejam concluídas dentro do prazo, que sejam feitas sem falcatruas e que o projeto apresentado realmente desafogue o trânsito nesse trecho da ilha.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo