sexta-feira, 1 de maio de 2009

SEXTA SHOW!

Hoje o torcedor avaiano mostrou mais uma vez a sua força e calou dezenas de secadores e até uns abobados da imprensa que afirmavam que não teríamos mais de 300 pessoas na Ressacada.

Numa contagem superficial posso afirmar que hoje a Ressacada recebeu mais de 3000 pessoas no treino das 15:30.

E os torcedores avaianos não se calaram por um momento sequer, os gritos de incentivo ao time ecoaram por toda a Ressacada.



O apoio da torcida foi muito bem recebido pelos jogadores, isso deixa claro que atos isolados cometidos por pessoas que com certeza não são torcedores não significam nada.

Se hoje tivemos 3000 torcedores durante o treino, no domingo seremos uma nação, vai ter mais gente na Ressacada do que em alguns Municípios de Santa Catarina (risos).





A Resistência Avaiana parabeniza a todos os blogueiros que se reuniram para idealizar a carreata e a todos (blogueiros ou não) que estiveram no Koxixo hoje de tarde para organizar uma LINDA CARREATA AZURRA. Infelizmente não tenho como postar fotos da carreata pois estava envolvido diretamente no processo, mas acompanhem os outros blogs avaianos e verão belas fotos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo