terça-feira, 5 de maio de 2009

SERVIR E PROTEGER?

Tinha decidido que não iria me pronunciar ante ao ato de COVARDIA cometido pela Polícia Militar de Santa Catarina, porém hoje após ver a entrevista do Tenente Coronel "Major Newton" no Bom dia SC, fiquei indignado.

Nas imagens gravadas pela RBS vemos claramente um torcedor da Chapecoense sendo ESPANCADO por aproximadamente dez policiais militares.

Em sua tentativa fora da realidade o Tenete Coronel alegou que a PM estava "cumprindo o seu dever", uma vez que o torcedor em questão estava alterado e agrediu os policiais...



Aí eu fiquei pensando, DEZ policiais para conter um torcedor bebado? Que tipo de treinamento é dado a Polícia Militar de SC? Nenhum? Três aulas de judô e uma de aikidô?

O Tenete Coronel ainda disse "o elemento estava alterado e chegou a agredir o capitão da tropa de choque, uma pessoa altamente treinada". Porra, pera aí... se ele é altamente treinado como é que foi agredido por um torcedor BEBADO?

A situação aqui em Santa Catarina está ALARMANTE, a série A começa na semana que vem, a Ressacada vai receber as torcidas organizadas dos outros times como?? Eu já havia postado aqui e volto a repetir daqui a pouco vai dar m*. Lembram daquele policial despreparado que matou um torcedor ao atingi-lo com o revolver na cabeça no final do brasileiro em Goiania? Floripa não ta longe disso não...

Inquérito de 45 dias para apurar SE houve violência? VERGONHA!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo