terça-feira, 12 de maio de 2009

ROBERTO CARLOS PODE...

Navegando o portal ClickRGS agora de tarde me deparo com o esquema tático montado para o show do Roberto Carlos no sábado na Via Expressa Sul.



Engraçado ver que em algumas ocasiões as coisas funcionam em nossa cidade, porque será?

No sábado, a pista no sentido Centro-Sul da Ilha do túnel Antonieta de Barros será de uso exclusivo dos veículos credenciados para o show, além das linhas especiais de ônibus que sairão do Terminal de Integração do Centro (Ticen) com destino à apresentação na Via Expressa Sul. A pista do túnel no sentido bairro-Centro será utilizada na contramão, pelos veículos que pretendem seguir para o Sul da Ilha.

Aí tem final do Campeonato Catarinense e a Polícia Rodoviária abre as pistas no sentido Centro - Sul apenas 4x por 20 minutos... ?

Para o show de sábado, a PM deslocará um efetivo de 600 homens, o maior contigente destacado para a cobertura de um espetáculo no Estado. A segurança será feita pela cavalaria, Batalhão de Operações Especiais (Bope), policiais usando cães e o restante do efetivo. Antes de entrar na área restrita ao show, o público será revistado.

600 homens? É bom o pessoal que for pro Show não ir com a camisa do AVAÍ... se meia dúzia de policiais já fazem confusão numa final de campeonato imagina 600...

Mas uma coisa nesse show me agradou e MUITO, o Rei, Roberto Carlos vai cantar de AZUL E BRANCO!!!!

Engole essa gauchada...!

DOUTOR EU NÃO ME ENGANO, O REI ROBERTO É AVAIANO!

5 avaianos comentaram:

Lu disse...

Ainda bem que não tem jogo do Avaí, já imaginasse a muvuca?!?!? Não sei se posso creditar essa coincidência a cuidados feitos pelo povo da RBS, ou sorte do destino mesmo....

Unknown disse...

Cara, logo depois que escrevi a postagem sobre o WCCT, escrevi uma sobre o mesmo assunto, que programei para ser publicada às 21h, com indagações parecidas.
É bem nessa, visse que vão fechar uma pista da TransAvaiana, trocar o sentido da outra e o sentido contrário será pela Jorge Lacerda? Em jogos do AVAÍ não se vê nada nem parecido, e olha que tem jogos com um público enorme e que precisa de atenção.
Saudações Azurras,
Sandro

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cara Lu,

Na verdade eles quando marcaram o show, ja tinham em mãos a tabela da série A (divulgada a bastante tempo).

O que me espanta é o aparato e preocupação da Prefeitura e da PM para que tudo de certo.

Sds.

Unknown disse...

Bom não entro no mérito da mobilização, parabéns e que ocorra tudo bem. O que deixa a gente indgnado é que quando querem programam e fazem estudos direitinho, mas ai é só quando eles querem.
Tomara que sirva de exemplo para os grandes jogos do Leão, afinal show do Roberto Carlos é uma vez na vida dessa cidade e jogos do Glorioso é quase toda semana.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sandro e Cunha,

As coisas em Florianópolis só funcionam beneficiando o interesse de alguns, isso é fato.

Torço para que o show corra bem e que algum avaiano jogue uma camisa do AVAÍ pro Rei.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo