sexta-feira, 8 de maio de 2009

RESUMO DO CHAT COM EVAAAAANDOOO

Na tarde de hoje (às 13:00 para ser mais exato) o jogador Evando participou de um chat no portal Clickesportes.com.br da RGS. Infelizmente não acompanhei o chat devido a compromissos profissinais, porém pude lê-lo na íntegra no próprio site.




Sobre a data de encerramento do contrato com o AVAÍ

“Meu contrato vai até o final do Catarinense de 2010. Espero contribuir até lá com muita força, para mais conquistas.”

Sobre o palpite dos “jornalistas” publicado no Globoesport.com

“É normal que tirando o Corinthians, os outros três clubes que subiram seriam os candidatos ao rebaixamento. Mas temos que trabalhar muito e não temos que provar nada pra essas pessoas, mas sim, dar o nosso melhor para a torcida e para o clube em que trabalhamos porque eles podem falar o que quiserem e o nosso bom trabalho fará com que a opinião deles se modifique."

Sobre a pichação no portão da Ressacada

“... já foi detectado que foi torcedor do rival com o objetivo de atingir dois jogadores com grande responsabilidade dentro do clube. Mas não deu certo, até porque esses dois jogadores juntamente com o grupo, fizeram uma decisão de alto nível, dignificaram a camisa e honraram a torcida do Avaí. Com certeza a estratégia deles foi por água abaixo, e eles devem ter ficado muito tristes com o título do Avaí.”

Sobre o interesse do Vasco

“É verdadeiro. Mas eu tenho contrato com o Avaí e quero permanecer e quero aumentar meu tempo de contrato. De verdade, gosto muito daqui, como todos sabem e espero fazer ainda mais história com a camisa do Avaí.”

Sobre o treino dos 5.000

“Foi algo fantástico. Eu acredito que tenha sido a primeira vez na história de Santa Catarina em que um treino de futebol levou essa multidão de gente e o comentário dos jogadores era que no mínimo que poderíamos dar como recompensa seria o título.”

Sobre a ausência de Marquinho no jogo de sábado

“O Marquinho é um grande jogador. Mas os jogadores que vão substituí-lo são de qualidade e com certeza vão fazer jus à camisa que estão vestindo”.

Sobre o esquema tático do Avaí no Brasileiro

“... eu espero que o Avaí jogue para ganhar, tanto em casa quanto fora. Até porque sou da seguinte opinião: A equipe que busca a vitória está mais longe de perder.”

2 avaianos comentaram:

LEÃO METAL disse...

Valeu galera!
Eu acompanhei o chat e pensei em fazer isso. Mas tive que me antenar em outras coisas aqui e só fiquei na leitura mesmo.

Fiz uma citação sobre essa postagem em nosso blog.

Abraços!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo