quarta-feira, 13 de maio de 2009

O TIRO NO PÉ DO PREFEITO DÁRIO BERGUER



Como o leitor pode ver na foto de Diego Rendel, as Pontes Colombo Sales e Pedro Ivo Campos ganham nesta quarta-feira uma nova iluminação. Eu como tenho muita fé, sabia que o Zé Povinho que não hasteou nossa bandeira ia dar com a c* na água fria... Vejam vocês as cores da nova iluminação!!

É AZUL PREFEITO!! Sei que não era o seu desejo, nem dos Bigueirenses que trabalham pro Senhor, mas por uma obra do acaso (ou não) a iluminação nova das pontes é AZUL, nosso AVAÍ ficará eternizado através desta sua obra pública.

Uma curiosidade, o custo da implantação da nova iluminação é de R$ 2,5 mi, uma bandeira do AVAÍ grande não sairia por mais de R$ 200,00. Quiseram boicotar o AVAÍ não hasteando nossa bandeira após a conquista heróica do catarinense, mas agora deram um tiro no pé.

FLORIPA É AZUL!!!!

3 avaianos comentaram:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

http://btemplates.com/ TÔ fazendo testes em outros templates, tô quase lá!!! abraços

tua empresa tem algum site??? é móveis né????

Anônimo disse...

sera que o dario e igual a rbs,tem medo do prisco,ta perdendo muitos votosprefeito,a eleiçao pra gov. esta na porta...

Anônimo disse...

se o prefeito esta do lado do prisco que nao deixou ele por a bandeira do campeao 2009,vou fazer campanha contra ele!jjjjja chega a rbs bando de cagao,que nao tem coragem de falar por que o prisco nao financia mas nada no figueira? respondam jornalista da rbs!a resposta e a...esta na cola dele.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo