sexta-feira, 22 de maio de 2009

MP VETA IMPÉRIO NA RESSACADA NO DOMINGO


O Ministério Público de Santa Catarina encaminhou ofício a Polícia Militar de SC e ao AVAÍ comunicando recomendação para que membros da torcida organziada do Coritiba não sejam aceitos dentro da Ressacada trajando suas vestes ou bandeiras (da torcida). O MP justifica a atitude baseado na confusão ocorrida em 2008 onde houve confronto entre o Império Alviverde e a torcida das Barbies...

Verdade seja dita, o ônibus que trazia a organizado do Coritiba não recebeu escolta policial e o motorista por não conhecer bem a cidade passou em frente a sede de uma torcida organizada das Barbies, na confusão o ônibus foi alvejado e os torcedores do Coritiba saíram para se defender.


O que se viu pelas imagens foi que após provocar a torcida do Coritiba a meia dúzia de barbies bateu em retirada no melhor estilo "diabo fugindo da cruz". Na ocasião uma emissora sem noção tentou vincular a Torcida Mancha Azul ao incidente, porém não houveram provas substanciais do envolvimento de nenhum membro da organizada do Avaí.

As torcidas organizadas Mancha Azul do AVAI e Império Alviverde do Coritiba são aliadas, e pelo que me lembro, nunca houve confronto físico entre as partes, pelo contrário a recepção a Império é sempre feita na sede da Mancha.

A decisão do MP visa proteger os torcedores, pois eu acredito que o MP deveria é selecionar os policias que serão destacados para a partida!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo