quarta-feira, 13 de maio de 2009

COMUNICADO DA TORCIDA MANCHA AZUL



Como todos estão vendo e percebendo, a Torcida Mancha Azul a cada dia que passa está mais padronizada, e o padrão da torcida é o BRANCO evitem uzar camisas do caranaval como amarela ou laranja e até mesmo azul, procurem adquirir os materiais novos da MANCHA AZUL, que sempre são brancos..E agora esta terminantemente proibido o uso de camisas de alidas por parte de integrantes da Mancha Azul.. bonés e bermudass estão liberadas Essa medida foi tomada para evitar incidentes que ocorreram na final do Catarinense Padronização de material é um dos principais fatores para que a Torcida se Destaque na arquibancada.
Gui - Relações Públicas



Acho bacana a iniciativa da Mancha em tentar padronizar a festa, é realmente RIDÍCULO chegar lá no meio (falo porque assisto aos jogos em cima da bateria) e ver nego com a camisa da Império Alviverde, Mancha Verde dentre outras. Entendo que existe uma parceira entre as organizadas, mas eu não vejo ninguém em Curitiba ou São Paulo na organizada com camisas da Mancha Azul...
Estamos na série A, é hora da diretoria da torcida adotar uma forma de administração mais eficiente, é hora de se organizar de forma mais coerente. Há necessidade de cadastramento de TODOS os sócios. O que vejo hoje, são várias camisas da Mancha sendo vendidas e nenhum cadastro sendo feito. Tem muita gente com camisa mas que não pertence a torcida.

A Mancha Azul foi tema de um breve comentário durante uma reunião dos blogueiros realizada na Ressacada dia desses, é inegável a força e a contribuição da torcida em prol do AVAÍ, porém, há necessidade como ja mencionei, de uma melhor organização e planejamento.

Que fique claro, a internet é um meio, porém não é a forma mais eficiente de comunicação no caso da Mancha, que seja feita uma pesquisa dentre os sócios para ver quais deles utilizam a internet para ficar sabendo das ações ou novos cantos da torcida.

Registro aqui que o post de maneira alguma é uma crítica ou afronta a torcida Mancha Azul, pelo contrário, é um voto para que a festa deles seja cada vez maior.


8 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Caro amigo, sou cuitibano e torço pro CORITIBA, sempre tem alguém usando algo da Mancha Azul do AVAÍ dentre outras torcidas aqui no Couto Pereira. Eu nào faço parte da IMPÉRIO ALVIVERDE, porém eu acho legal essas alianças. Tenho parentes residindo ai em Floripa, e caso eu va morar aí é pro Leão que vou torcer.Eu tenho uma simpatia pela a torcida de vocês, pois quando vamos em jogo aí na Ressacada sempre somos bem recepcionados. Valeu.

Saudações Alvi-verde.

Eto.

Anônimo disse...

bando de filha da puta, organização é o caralho, quando vcs bota o pé no estreito no brasileiro nois vai ta na esquina do comper de fuguete e ferro na mao esperando vcs, bando de cuzao do caralho, o pau vai come, e com vcs seus coxa branca de merda, vao apanha q nem loco aqui, quero só ve a imperio por a cara aqui de novo, dessa vez nois vai ta em peso esperando vcs

Anônimo disse...

kkk até parece q a império vai apanhar pros gayviões kkkkk chora gambazada do estreito

PRIMEIRO COMANDO disse...

QUEM EH O GAYVIAO Q TA FALANDO DA MANCHA E DA IMPÉRIO AI. VE SE BOTA A CARA SEU CUZAO. GAMBA DO KRALHO BOTA A CARA NA RESSACADA PRA VE SE SOBRA ALGUMA PENINHA DE GAYVIAO POR LÁ. VCS JÁ SABEM NEH A MANCHA NAO FALA ELE FAZ. O PRIMEIRO CLÁSSICO EH AI NO CURRAL PODE SER AI MESMO VAMOS TA ESPERANDO VCS.

Anônimo disse...

cara olha so sou avaiana e esses figuerenses ai vao se fude cara, vcs se achao os melhores, mais sao uns bando de gay, quando a mancha do avai chega voces saiem de mancinho, entao xiu a mancha é que manda ta ligado irmão, e fika ligado nao fala mal dom meu time se nao é tiro na cara malandro.

Anônimo disse...

Tiro na cara kkkkkkkkkk,
Aki eh favela, eh ate os dente---

Os fracos tem que c arrega memo,,,,

TORV disse...

MANCHA AZUL E RAÇA VERDE PARCERIA QE DA CERTO PRA ACABA COM ASSES CUZAO DA UT E DA JOVEM DA CHAPE E AQELES FDP DO FIGERA...TORCIDA ORGANIZADA RAÇA VERDE E MANCHA AZUL...

Anônimo disse...

tem classico dia 16 02 13 quero ve quem correr seus gamba de merda bando de fdp a maior de sc vai acabar com vcs seus gay vamos mais uma vez fazer do scarpelixo nosso salao de festa e la fora o pau vai a gayvioes vai se fude........... aki eh primeiro comando eh canas porra

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo