segunda-feira, 18 de maio de 2009

Comentários de sábado na segunda

Infelizmente não consegui acompanhar o jogo de sábado na televisão, ouvi os primeiros 20 minutos pelo "raidinho" mas logo desliguei, não suporto ouvir jogo, tenho que ver, e como a situação não me permitia, acendi a minha vela e esperei o jogo terminar.

Na semana passada, tinha um "abobado da bronha" querendo saber por quantos gols o AVAÍ iria perder... "Mófas" o meu querido, o AVAÍ arrancou um empate dentro do Maracanã e mostrou que veio pra série A com vontade e objetivos.

Se o resultado foi justo? Não saberia responder, mas veja o que disse o jornalista Juca Kfouri em seu blog: E já que o Fla não fazia, o Avaí tratou de tentar e foi vítima de um pênalti claro de Willians em Evando, aos 12 minutos.

E fica a pergunta, QUE TORCIDA É ESSA? Segundo amigos que tenho por lá, o Rio de Janeiro foi invadido por um mar azul de gente que tomou conta da cidade, das praias, dos hotéis e do Maracanã. Eram cerca de 3.5000 avaianos no estádio. ESSE AVAÍ FAZ COSA!!

1 Comentário:

GutoAtherino disse...

opa, realemnte pintamos a cidade maravilhosa de azul e branco. Andei por tudo quanto foi canto e posso garantir que em todos os lugares eu cruzava com outros torcedores Avaianos. Coisa mais linda!! Também temos que elogiar a hospitalidade e o respeito do povo carioca. Os caras sabem receber o turista como ninguém! Show de bola!!

Saudações azurras,
Guto Atherino

Ps.: tá sobrando um zero ali no número de torcedores avaianos no Maraca.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo