sábado, 18 de abril de 2009

TAINHA DE SOL??!?


Hoje cedo, fui ao Mercado Público fazer o "rancho", afinal o feriado é grande e como diz o Miguel Livramento, "farinha poca meu pirão primeiro". Cheguei por volta das 9:00 e o movimento ainda era pequeno por lá.

O que me chamou a atenção foi a frase "Queria comprar uma tainha bonita pra fazer tainha de sol!" TAINHA DE SOL????????? Na hora eu me viei e me deparei com a cena acima, três torcedores da Chapecoense que jáchegaram errando a mão... (risos). Um dos funcionários da peixaria de trás do balcão disse "Aqui a gente faz muito é tainha escalada, essa tal de tainha de sol o amigo viu na Ana Maria Braga?".

Brincadeiras a parte, já tem índio em Floripa, serão todos bem recebidos, comprovandoo espírito cordial e educado do manézinho da ilha, torcedor do AVAÍ. Que o espírito esportivo prevaleça.

Agora, este que vos escreve vai voltar pra cozinha pra preparar uma bela paella para a família da minha namorada. Obs. Aí Netumba, um dia eu aprendo a cozinhar que nem tu!!

Saudações Avaianas.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo