quinta-feira, 9 de abril de 2009

QUER LEVAR? TEM QUE PAGAR!



Havíamos publicado aqui no blog que o jogador Medina estava negociado com o Santos (segundo informações de seu empresário, o também jogador Falcão).

Na noite de ontem o Presidente Zunino proferiu:

— Nem penso em negociação do Medina. Já falamos com ele, devemos encerrar nesta quinta a negociação. Ele vai ficar aqui, não há dúvida.




Existe sim a hipótese dele sair do AVAÍ, no entanto, o Presidente Zunino avisa, que pra tirá-lo daqui o Santos terá que pagar multa recisória no valor de R$ 1,95 milhão. Pelo que eu sei o Santos não tem esse dinheiro...

Tu vê, Medina, jogador de base, ta com multa recisória de 1,95 milhão, e os Índios querendo cobrar R$ 1 milhão pelo Morisco... FAZ-ME RIR né o...

Nós da Resistência Avaiana aproveitamos para parabenizar o Presidente Zunino pela postura em não permitir o desmanche do AVAÍ e pelo seu aniversário. Já fizemos campanha contra o Presidente? Sim, mas temos inteligência e humildade para reconhecer quando ele acerta.

1 Comentário:

joão otávio disse...

Só uma correção, Resistência, a Chape pediu 1 milhão de EUROS, não reais, pelo Morisco, o que dá quase TRÊS milhões de reais pelo zagueiro que não é tão bom quanto o Émerson.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo