quarta-feira, 22 de abril de 2009

ORFÃOS DO ESTREITO...

Após a queda para a Série B, o corte de verbas, o exílio do Príncipe e uma série de outros acontecimentos ruins que rondaram o alviverdedouradonegro estamos vivenciando um novo movimento surgindo naquele lado da ponte, o êxodo alviverdedouradonegro.





Quem não se recorda daquele pobre torcedor do time do Estreito observando o treino do AVAÍ e sonhando com dias melhores?

A vontade de gritar "Quebra tudo AVAÍ!" percorria todo o seu interior, e um mix de revolta e frustração tomava conta do seu ser "Porque me deixei influenciar pelo papai...?"








Algum tempo depois, em um jogo beneficiente no Estádio do CUrral, vimos uma cena patética (pra eles claro), dezenas de torcedores do Time do Estreito pedindo autógrafo ao craque avaiano, Marquinhos.

Craque lá nem a pedra...







No treino de ontem (terça-feira), realizado na praia do Campeche, mais uma prova desse êxodo alviverdedouradonegro foi constatado. Na foto outro torcedor em crise de existência cerca o jogador Evando a procura de uma foto, um autógrafo ou coragem pra por fogo naquela camisa do time do estreito.
Faz-me rir né ô...






















2 avaianos comentaram:

Jamira Furlani disse...

Se a coisa pro lado de lá continuar assim, esse menino será um futuro avaiano...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Jamira,

já ta cheio de "viracasaca" por aí, tem uma até que queria ser musa do Bigueirense ano passado e esse ano quer ser do AVAÍ...

Farinha de mandioca (e um rebaixamento) fazem gente tola.

=o)

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo