segunda-feira, 27 de abril de 2009

O JOGO DE DOMINGO



O RESULTADO DO PRIMEIRO JOGO DA FINAL

Avaianos, NÃO EXISTE SALDO DE GOL. Domingo que vem o AVAÍ fazendo 1 x 0 leva o jogo para a prorrogação, na prorrogação o placar é zerado, e o AVAÍ joga pelo empate (0x0, 1x1...10x10).

A TORCIDA

A torcida do AVAÍ é SHOW! Não temos números precisos de quantos avaianos estiveram no Índia Condá neste domingo, mas foram diversos avaianos. PARABÉNS a estes torcedores que viajaram 650 Km em nome deste sentimento imortal.

O TIME

Taí a naba... Como é que o AVAÍ vai jogar a série A se não consegue ganhar de um time da série D? É simplesmente RÍDICULO tomar 3x1 de um time desses.

DISCURSO DE BOLEIRO

"O AVAÍ decide em casa", "Estamos ciente que na Ressacada o placar vai ser outro", "Em casa temos tudo para alcançar um bom resultado", "Este jogo não demonstra o que realmente é o AVAÍ"... TUDO PAPO DE NÓ CEGO!!!!

NOSSA OPINIÃO

Tá na hora do time, diretoria, comissão técnica se ligar que o torcedor não quer mais ouvir esse papinho pra boi dormir não. Uma vitória em Chapecó era importante sim (assim como uma vitória aqui na Ressacada pelas quartas-de-final).

O AVAÍ tem essa mania de ir levando as coisas com a barriga até onde da, sempre empurrando a decisão pro final, parece que gosta de fazer o mais difícil.

Deixaram pra decifir aqui na Ressacada? Pois bem HONREM O SALÁRIO QUE LHES É PAGO, porque amor pela camisa está comprovado que não existe no AVAÍ, se existe, está adormecido ou "acho que não vale de nada".





0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo