quarta-feira, 29 de abril de 2009

MAIS UMA DA DITADURA...



Recebemos agora informação do nosso assessor de espionagem e sondagem, Marcelo Pacheco (é, aquele que é sócio do Rogério...) que nos transmitiu a seguinte mensagem:


Tenente-Coronel "Major Newton" acabou de falar na mesa bicuda, que ñ vai deixar faixas com provocações a equipe adversária, proibirá também a entrada de caixões com o símbolo ou cor da Chapecoense...

Mas como assim "não vai deixar" ? Segundo informações de alguns torcedores avaianos que foram ao Índio Condá no último domingo haviam mais caixões nas arquibancadas do que no próprio cemitério!

O Tenente Coronel "Major Newton" que me desculpe, mas as palavras dele só podem ser PALHAÇADA, que perseguição é essa ao time do AVAÍ? Isso tudo é birra porque o multicolor do Estreito foi ELIMINADO nas quartas-de-final?

2 avaianos comentaram:

Alex disse...

Não seria possivel a troca desse Major Newton Ramlow pelo Cel. Eliesio?!?...o Cel. Elisio é muito mais apto para realização de eventos esportivos (futebol) na Ressacada.

Não seria melhor a diretoria do AVAI se pronunciar sobre tal fato??? e tomar MEDIDAS que não prejudiquem seu público (torcedor)?

Herondino disse...

Olha só, acabei de publicar sobre isso no MundoAvaiano:

Abuso de autoridade é crime, previsto na lei federal número 4.898 de 1965 (!). Mais que isso, o decreto-lei nº 1.001, de 1969, conhecido como Código Penal Militar prevê claramente em seu artigo 122 que é crime militar "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido [...] a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite". A pena é de detenção de até um ano, sendo aplicada em dobro quando para execução do crime se reúnem mais de três pessoas, ou há emprego de arma, ou quando o constrangimento é exercido com abuso de autoridade [...]".

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo