quarta-feira, 29 de abril de 2009

MAIS CINCO MOTIVOS...

Lemos agora no Blog Mundo Avaiano a postagem entitulada "Cinco bons motivos para conquistar o título", achamos muito bons os motivos, e fazemos questão de enumerar mais cinco:




"Coroar" o trabalho do Presidente Zunino, que tanto foi criticado (inclusive por nós da Resistência) pela falta de títulos durante sua gestão. O título seria com certeza um grande presente a este batalhador incansável, que muitas vezes foi chamado de incopetente.













Confirmar a hegemonia do LEÃO DA ILHA perante os times do interior do Estado, afinal são 13 campeonatos estaduais contra apenas 03 da Chapecoense. Somos o único representante de SC na série A e jogaremos como tal.





















Deixar bem claro pro Zé Povinho da Série B, C, D e os fora de série que macumba aqui não pega. Nem macumba nem qualquer tentativa de desestabilizar a relação entre o time e a torcida.

















Deixar o pessoal do time de lá da Ponte ROXO (ou ROSA) de raiva, já que eles foram eliminados do catarinense, ca Copa do Brasil e do Big Brother. (Esse motivo é igual ao do Mundo Avaiano, mas não poderia ser diferente mesmo... risos).













Para que aquela cambada de SECADOR que desde que teve seu time eliminado do catarinense pague os engradados de cerveja que apostaram conosco avaianos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo