segunda-feira, 27 de abril de 2009

"EU NÃO ACREDITO", EU TENHO CERTEZA!!






Muito já está sendo falado com relação ao próximo jogo da final, bem, vamos aos fatos: nunca vi índio caçar leão, perdemos duas partidas seguidas sim, mas não iremos virar freguês do Índio Chiquinha não...

Aos torcedores de lá, não se preocupem, receberão o mesmo tratamento cordial do último jogo, porém não nos responsabilizamos pelos atos da Polícia Militar, tenham cuidado.
















Uma outra coisa, eu me recuso a perder o título para um time que depois de vencer o AVAÍ em casa, vai pro aeroporto tomar KAISER e cantar "o canto alegretense". QissoQ...?!? Time de SC que pensa que é gaúcho?

Povo sem identidade...










Uma coisa é certa nisso tudo, a nação avaiana vai lotar a Ressacada no domingo para ver o tão esperado título catarinense que conforme postagens anteriores, não será por acidente.

E tomara (ahh tomara!!) que caia um pé d´água no domingo, porque é debaixo de chuva que o AVAÍ gosta de jogar, e que eu me lembro, Índio não sabe nadar!!

QUEBRA TUDO AVAÍ!!



3 avaianos comentaram:

João disse...

Violência é viajem, cosia de ignorante, o que a polícia fez lá em Chapecó, foi ignorância, mas o torcedor do Avai tbm foi ignorante...
Quanto a mim, que não sou, irei ao estádio para torcer pelo Avai na PAZ...
Vcs estão fazendo apologia à violência...
Revejam seus conceitos... é oq eu penso...
Vamo vamo avaeeeeeeee

Anônimo disse...

Concordo com o João, ficar falando e se agredindo por comentários isso n vai levar a nada, apenas estão conseguindo deixar a rivalidade maior entre as duas torcidas, coisa que isso n estava tão a flor da pele.
A torcedor por muito ignorante jogar um copo na cara do PM, por isso ñ se deve pasar a mao na cabeça dele. Concordo que ñ precisava ter aquela açao dos PM, mas convenhamos cada macaco no seu galho.

Referente ao comentário acima de dizer que o povo de chapecó ñ tem identidade, eu acho que o autor do comentário tem que se informar melhor, porq os fatos ñ são como ali estão relatados.

O que vc ganha em fazer esse tipo d comentário ?? Creio eu que nenhum, certo.
Por isso meu amigo, tire essa mágoa do coraçao e vamos viver na hamornia e deixe os times brigar em campo, assim vencendo o melhor.

Bjos, Torcedora Chapecoense

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

João e Torcedora da Chapecoense,

1° Na postagem não há menção a violência entre as torcidas, pelo contrário, afirmamos que os torcedores da Chapecoense terão o mesmo tratamento cordial que receberam aqui nas quartas-de-final.

2° Com relação a PM, deixamos claro que a torcida avaiana não se responsabiliza pelos atos deles, já não é de hoje que a PM vem "baixando o cacete" nos torcedores catarinenses.

3° O blog expressa a opinião dos autores, e pra nós, quem nasce em SC é catarinense e "canto alegretense" é tipo o hino do RS. Se gosta de cantar música de gaúcho, comer comida de gaúcho e se vestir que nem gaúcho, pra nós, é gaúcho.

Se não são sem identidade, estão com a identidade trocada, ou nasceram no estado errado.

Mas que fique claro, a paz há de prevalecer nesta final, que seja feito um belo espetáculo e que vença o melhor.

Saudações Azurras.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo