quinta-feira, 16 de abril de 2009

AVAI FUTEBAR


Blog novo na Área, to falando do AVAÍ FUTEBAR CLUBE (adorei o nome rapaz...), o blog já entrou no ar tem algum tempo, e eu já até tinha adicionado aos meus favoritos, mas hoje quando soube que o autor é o grande Netumba, cozinheiro de mão cheia, responsável pela Feijoada do Dedego, e por diversos outros pratos na Beira da Pinheira na casa do "Tio Maurílio", fiz questão de colocar uma postagem pra ele.


Netumba, é um cara polivalente, cozinheiro, avaiano, pagodeiro e agora blogueiro, tem tudo pra dar certo nessa nova empreitada, mas eu já deixo pra ele uma dica: Netumba, coloca foto nessas postagens meu querido!!

Abaixo este que vos escreve saboreando uma gelada "marota" e aguardando a famosa Feijoada do Netumba. Pra quem não o conhece, aqueles braços ali na esquerda da foto são dele. rsrs

1 Comentário:

Netumba disse...

Valeu meu querido!
Vamos combinar uma feijoada na Pinheira qualquer hora dessa. Abração
Netumba

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo