segunda-feira, 9 de março de 2009

QUANTO MAIS ELE FALA... (PARTE III)


Eu não sei se sou eu, ou se realmente não dá mais pra aguentar essa conversinha do Moisés Candido, a cada entrevista dele eu já ponho o pé pra trás e espero sair a peróla. Abaixo as últimas:

— A grande preocupação que nós temos trazer jogadores com uma relativa experiência, que já passaram por Campeonato Brasileiro, para gente não ter um tropeço com relação à falta de experiência.

Cadê esse pessoal? Único VETERANO que eu vi o AVAÍ trazer até agora e que mostrou ser capaz foi o Willian. Vão querer agora tentar trazer o Tulio Maravilha, o Edmundo e o Tupãzinho?

— Temos garotos nossos que estão em condições, então, não adianta trazer de fora. Temos é que trazer um jogador que já tenha uma folha de serviço prestado, que passe uma coisa a mais, dê um pouco mais de tranquilidade.

Temos garotos nossos? To vendo só o Medina jogar (e jogar MUITO), cadê o resto dos "nossos garotos"? Ahh o AVAÍ emprestou prum time paulista ir jogar na Europa né? Jogada de metre essa... Trazer UM JOGADOR com folha corrida? Que UM JOGADOR o que meu querido! Tem que trazer DOIS JOGADORES pra cada posição falha do AVAÍ isso sim.

— Precisamos de um lateral-direito e uns dois zagueiros. Nós estamos só com quatro atletas para a zaga, é muito pouco. Temos que ter, no mínimo, seis. E, talvez, um ou dois jogadores de meio-de-campo.

"...uns dois zagueiros"? "...talvez, um ou dois jogadores..." Que isso meu Deus do céu??!? Talvez então compre também uns três quilos de batata, um ou dois pacotes de biscoito... Tu ta falando do AVAÍ Moisés Candido, não da lista do supermercado!!!

Não dá, não dá, esse Moisés Candido me tira do sério!




0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo