domingo, 1 de março de 2009

MUDANÇAS NO JOGO


Procurei agora pouco a escalação da arbitragem para AVAÍ x Chapecoense e não me surpreendi ao ver o nome do Tardelli na escala, o que me surpreendeu foi a informação que achei no Blog do Cainã Margarida sobre a possível mudança na regra. O quadro acima traz as propostas, e abaixo eu registro meus comentários.

CARTÃO LARANJA

Que babaquice é essa? Virou hockey no gelo futebol agora que o cara é expuslo por X minutos e depois volta pra partida? Se o cara é expulso é porque ele fez por merecer, não existe esse negócio de meia expulsão ou expulsão com tempo...
REPROVADO PELA FIFA!

04 SUBSTITUIÇÕES Tranquilo, mas é aquela coisa, onde abre-se precedentes cria-se brechas para novas alterações, daqui a pouco vira futebol de praia...
REPROVADO PELA FIFA!

INTERVALO DE 20 MINUTOS O engraçado aqui é a justificativa da FIFA "a mudança foi proposta devido a grande distância entre o campo e os vestiários em alguns estádios". É, tem estádio por aí que o vestiário fica inclusive em outro bairro (me poupe...). Não sou contra esse aumento de 5 minutos, contudo, não coloquem mais jogos ás 22:45!
REPROVADO PELA FIFA!

ÁREA TÉCNICA Concordo, porque tem quarto árbitro que é recalcado, como ele não está apitando pra aparecer ele fica ali encrencando com o treinador. O treinador em que ficar ali mesmo, ao lado do campo, passando instruções aos jogadores.
APROVADO PELA FIFA!

DÚVIDA NO GOLS ou contra, isso aí é papinho pra dar dinheiro pra mais dois desocupados que irão ficar atrás do gol. Põe uma camera ali na linha do gol então oras... Mas aí o futebol vai virar um negócio muito mecânico.
APROVADO PELA FIFA!

NR: Tentei postar este texto na sexta-feira mas tive problemas com o servidor.

1 Comentário:

Saulo disse...

O cartão laranja até que era interessante.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo