segunda-feira, 2 de março de 2009

CAÇA AS BRUXAS


O que tem que ficar claro aqui é que o Catarinense não é laboratório! São 10 anos sem ganhar um título estadual, isso é intolerável.

Tem gente aí (uns desocupados) criticando o técnico Silas (tá certo que ele tem errado em algumas escalações e substituições, mas ele ta jogando com as cartas que tem), se alguém tem que ser criticado no meu ponto de vista, é o Senhor Moisés Candido, diretor de futebol.

O distindo senhor me libera Vandinho, Jeff Silva, Cássio e Batista sem ao menos brigar pela permanência deles e tras gente como Pingo, Lego Gago, Eltinho e Gago. Que p#$! é essa?

A derrota de domingo pra mim foi a gota d´água, eu não aguento mais ver esse time sem raça jogando bola, raras são as excessões hoje no AVAÍ que estão dando o sangue pelo time. Esse troca-troca de jogadores não deixa que eles criem uma identidade com o clube.

Se eu concordo com o empréstimo da gurizada da base pra ir jogar la na Europa? NÃO, tá que eles precisam adquirir experiência, mas com esse time que tem Leandro Bambu e Arlindo Maracanã, fica claro que essa não é a melhor hora!!

Zunino, acorda!! Ontem a torcida te aplaudiu, mas pro movimento FORA ZUNINO voltar é só tu continuar omisso... Eu como avaiano não vou perdoar se o AVAÍ seguir oc aminho da tartaruga em cima do poste na série A.

CATARINENSE É OBRIGAÇÃO!

1 Comentário:

Unknown disse...

Então vira fiGAYrense cara... Tipo de torcedor do teu tipo não queremos na ressacada. Chulezão...
O Blog mais negativo da web, entrei deu ateh uma coisa ruim..
SECADORrrRRRR

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo