sábado, 31 de janeiro de 2009

A TORCIDA HOJE...


Cheguei agora do jogo, tomei um banho frio e fui ver as notícias do AVAÍ, lendo o blog do filho do Margarida vi ele chamando a torcida de vergonhosa...

Vamos a minha análise sobre o assunto, afinal eu também faço parte da torcida, estava lá naquele calor do kct...

O AVAÍ não apresentou um bom futebol desde que estreiou no Catarinense. O time ainda não se encontrou. As contratações feitas até o momento se mostraram enfadonhas. É de se esperar que uma hora (empatar com a fraca equipe do Tubarão) a torcida ia explodir.

O torcedor avaiano é apaixonado pelo seu time, mas ele não guenta é ver o treinador escalando erroneamente o Arlindo Maracanã. Ele não guenta ver o Odair se arrastando pelo campo, parecendo uma velha... Ele não guenta ver aquele Davi não fazer p* nenhuma o jogo todo.

Aí ele põe essa frustração pra fora. Sou contra aquelas vaias de hoje, aqueles gritos de "time sem vergonha", eu não vaiei e nem gritei, mas meu sentimento é o mesmo da torcida azurra.

O time não vem jogando com raça, não vem jogando com coração, e o resultado são esses jogos feios que temos visto no Catarinense. Mas agora, dizer que a torcida é vergonnhosa? JAMAIS!

Somos o que de mais fiel há no AVAI, somos o décimo segundo jogador, o pulmão do time, e assim como Léo Gago deu de dedo no Odair em seu primeiro jogo, pedindo raça, a torcida vai exigir raça, vai protestar, e isso não é vergonhoso, isso é um ato de paixão que quer explodir em alegria, mas com essas apresentações não ve como...

Quinta-feira tem clássico, ou o Silas muda o time todo ou estamos fadados a mais uma apresentação medonha.

Saudações Azurras.

5 avaianos comentaram:

Kk De Paula disse...

Concordo mais um vez contigo, chamar a torcida de "vergonhosa" é um pouco demais, tem coisa verdadeiramente vergonhosas no futebol, com certeza a torcida do Avaí não é uma delas, o filho do Margarida deve saber melhor do que eu.

Seu Cunha disse...

Blog do filho do Margarida? Podes me passar o endereço?
Vergonha era o pai dele apitando o jogo do AvAi

Blog do Leão da Ilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Leão da Ilha disse...

Olá,
Eu temia que isso fosse acontecer, mas mesmo assim resolvi postar.
Acho que fui mal interpretado. Eu não disse que a torcida é vergonhosa, longe de mim dizer uma besteira dessas. Tanto é que eu perguntei onde está a torcida apaixo nada que eu conheço. Por eu saber muito bem que nós somos a maior, mais bonita e mais fiel.
Acho que posso ter generalizado, apesar de não ter sido uma atitude de 100% dos torcedores.
Eu acho que realmente fui mal interpretado, mas posso também ter me expressado mal.

Um abraço e Saudações Avaianas!!!
Cainã Margarida

Obs: Não sou filho do Margarida não, esse é o meu sobrenome, o dele foi acrescentado ao nome depois da fama como árbitro.

Gerson Santos disse...

Olá. Preciso de seu e-mail. Enviar para gersonbr@hotmail.com

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo