sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

HA! HA! HU! HU! O VALBER É NOSSO! HA! HA! HU! HU!



Direto de Laranjeiras:

"O gerente de futebol do Fluminense, Felipe Ximenes, confirmou na manhã desta sexta-feira que o meia Valber não é mais jogador do clube para a temporada 2009. Contratado junto ao Avaí, ele fez exames na região pubiana na quinta-feira e ficou constatada uma lesão no local."

Maso notícia boa rapazi, lá nas Laranjeiras eles acham que o Valber não joga bola eu acho, se não me engano ele já até veio lesionado pro Avaí. Maso digo pra vocês eu quero Valber lesionado jogando no meu time mas não quero aquela penca que perdeu a Libertadores por jogar de salto alto.

Agora cabe a diretoria do AVAÍ, intensificar o tratamento do atleta para que possamos tê-lo jogando o campeonato brasileiro da Série A.

Saudações Azurras!


0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo