quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

EXPECTATIVAS...


Vi no blog do Tullo que vários blogueiros falam sobre suas expectativas para 2009, como eu estava de férias não consegui escrever as minhas e mandar pra lá, mas vamos pensar...

Foram 29 anos aguardando o tão sonhado acesso, 29 anos de alegrias, tristezas, decepções, paixões, brigas, festas, um mar de emoções que somente um coração azul e branco poderia suportar.

Acredito que para este ano, não podemos deixar este acesso "subir pra cabeça", foi através do esforço, suor e sangue de muitos guerreiros (dentro e fora de campo) que conseguimos chegar aqui, nossa cabeça pode até estar nas nuvens, mas nossos pés devem sempre ficar no chão.

A primeira batalha será o Catarinense, somos favoritos? Alguns dizem que sim, dado que conseguimos manter nossa base, mas acho que em nenhuma competição existem favoritos, todos os times estão no páreo. Por isso, devemos manter o foco, jogar com garra e determinação, como vinhamos fazendo no brasileiro da série B ano passado.

Para este primeiro ano, minha maior preocupação realmente é o afobamento e o estrelismo, mas tenho convicção que o técnico Silas e sua equipe irão trabalhar isso com os atletas, para que entremos em TODOS os jogos de chuteira e nunca de salto alto.

O brasileiro com certeza será uma batalha árdua, confesso, somos um peixe pequeno entrando num círculo de tubarões, cartolas, armações e dinheiro. Mas eu sou um avaiano, abençoado por Deus, e estarei de pé, cantando independende de onde for jogar o meu Leão.

Que venha 2009, a força azurra vai se fazer presente!

AVAÍ FUTEBOL CLUBE - ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS DA MINHA VIDA!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo