quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DÃO ÍDOLO AVAIANO?!?

Peguei esse comentário na página do AVAÍ no Orkut:

"Desde o dia 7 uma página do Diario Catarinense na parte do esporte está sendo dedicada a uma reportagem especial sobre os participantes do Campeonato Catarinense de 2009.
Começou com Chapecoense, Atl Tubarão, Joinville, Sabado foi o Criciuma, Domingo a reportagem é do AVAÍ, e "SEGUNDA" É O FIGUEIRENSE.Colocaram os 4 grandes de SC em seguida, e nas reportagens dos 4 maiores de SC, tem uma parte que fala "IDOLOS" citando alguns jogadores que fizeram história e não sai da cabeça do torcedor.

O Avai foi citado o seguinte..... Adolfinho, Saulzinho, Ninzeta, Zenon, Flavio Roberto, Adilson Heleno, Jacaré.... Até ai tudo bem, mas citaram um que particulamente eu não considero como um idolo da torcida DÃO."

Alguns dizem que o jogador foi importante na campanha de 98, alguns chegam a exagerar que ele levou o time nas costas em diversas ocasiões, eu já discordo de todos eles.

Praqueles que nãos e recordam, Dão, trocou o AVAÍ pelo time do Estreito, isso por si só já motivo pro nome dele nem ser citado por nós avaianos. Praqueles que tem a memória ainda pior, o jogador jurou amor ao time do Estreito e mandou a torcida avaiana praquele lugar.

Dão não é ídolo aqui nem em lugar nenhum, um jogador que não tem amor a camisa e nem identificação com o time, pode passar por 10 clubes diferentes, não vai ser ídolo nem se jogar muita bola.

E tenho dito.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo