quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

...


— Na vida, o ideal é aprender com os erros dos outros, e hoje aprendemos com os nossos. Tivemos os últimos 15 minutos do primeiro tempo em cima do Criciúma, e o segundo tempo todo até o Kempes marcar o terceiro gol nós estávamos dominando o jogo. Espero que a gente tenha aprendido a lição — explicou o treinador.
— Se tem uma coisa que não falta para o time é raça. Desatenção é uma coisa, raça é outra coisa completamente diferente — esclareceu Silas.

Sou fã do Silas, mas esse papinho de evangélico dele tá começando a me incomodar. Como é que não faltou raça?!?
Evando (que não jogou) anda se arrastando nos gramados, Odair tá com 135 Kg, não se adaptou ao meio de campo, bate escanteio que nem a minha vó e esconde chocolate que sobrou de Gramado na mala pra comer antes do jogo.

Davi não é nem 1/5 daquele jogador que jogava no Bragantino, Arlindo Maracanã só falta pedir pra sair,e o Silas vem dizer que não falta raça?? Falto o que então? Vergonha na cara?? Surra com vara de bambu (não o zagueiro) verde?

Ontem sai da sede da RASTALION (onde assisti ao jogo) envergonhado com o que vi na televisão, tava me segurando até agora pra não cornetear, mas depois de ver essa entrevista do Silas fica difícil...

Já passou da hora de por ordem na casa Silas! Escala esse time direito o ca#$%&*!

Contra o Atlético Tubarão é hora de mudanças, taí o time que eu queria ver no sábado:

Martini
Juninho
Turatto
Rafael
Marcos Winicius
Eltinho
Gustavo
Thomas
Ferdinando
Willian
Laércio

Vamo se coçar Silas!

1 Comentário:

Unknown disse...

Dando mais uma sugestão, Renan no lugar do Eduardo no gol.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo