sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MUSA DO AVAÍ 2009

Cá estamos nós, único representante de Santa Catarina na elite do futebol brasileiro, mas um outro fato já me vem a cabeça... temos que eleger nossa musa, e ai do Tucano Huck se não realizar o concurso em 2009...

O primeiro nome que me veio a cabeça, foi da bela Priscila Barbi, acredito que pelo elo que o saudoso maestro Tullo fez entre nós blogueiros e a bela morena, no entanto, lembro-me que em conversa com o Rogério Cavallazzi, ficou compreendido que devido a profissão, ela não poderia declinar nem para o time A nem para time B. Portanto, acho difícil que vejamos Priscila Barbi com o manto alvi-celeste.

Porém, como diriam os "primos", Avaiana bonita é mato...

Eu já tenho indicação para musa Avaiana no brasileirão 2009, e essa, é Avaiana legítima. Senhores e Senhores, Maryeva:





3 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Liinda Liinda ! By: Letícia

Anônimo disse...

uma delicia...

Anônimo disse...

éla é bonita!!!vamo la representa nosso time!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo