quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

LOCAL DA PRÉ TEMPORADA




Agora, tudo no AVAÍ é notícia, está mais que certo, afinal a imprensa vai falar do que? Do REBAIXADO Bigueirense? Não dá né... HAHA

Estou vendo que uma das grandes "discussões" do momento é o local onde o AVAÍ irá realizar sua pré-temporada (que inicia em 02 de Janeiro), as opções são Gravatal (SC) e Gramado (RS).

Na minha humilde opnião de ilhéu, catarinense e avaiano, acho que o AVAÍ tem que fazer a pré-temporada em Gravatal, nada de pegar a estrada rumo a Gramado, o time é catarinense (o único na série A 2009 inclusive, HAHA), tem que treinar aqui em Santa Catarina. Claro essa é minha humilde opnião barrista.

Mas agora economicamente falando, os custos de uma pré-temporada em Gramado são bem mais altos que os custos em Gravatal, o AVAÍ não pode agora, com esse acesso garantido, se desviar do foco, Gravatal é mais viável economicamente e oferece uma boa infra-estrutura aos atletas, sem falar nas águas termais...

Saudações Azzuras!

1 Comentário:

Lu disse...

Não sei não, economicamente falando pode ser que o local em Gramado tenha dado alguma vantagem de pagamento etc. Com certeza se fosse mais caro, a opção de ir até lá não teria sido nem considerada.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo