quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Na ilha formosa, cheia de graça o TIME DA RAÇA

Meus pés ainda não tocaram o chão, estive lá, torci, gritei, chorei, bebi, fiz tudo, mas tudo que tinha direito como mais novo integrante da elite do futebol.

Esse ano foi um ano especial pro AVAÍ, batalhamos contra tudo e contra todos em prol de um único objetivo, objetivo esse alcançado com honra e muito suor.

Só tenho que agradecer a Deus por essa benção alcançada, agradecer, pois quando me criou, me criou fiel e digno ao azul do céu.

Faltam 03 jogos, mas nossa missão principal foi cumprida, mas os times que enfrentaremos ainda pela série B que não se enganem, o AVAÍ continuará na batalha até o término do campeonato, vamos encerrar esse ano com chave de ouro.

AVAÍ FUTEBOL CLUBE ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS DA MINHA VIDA!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo