segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A BATALHA DO AVAHY


Primeiramente, gostaria de parabenizar a instituição Corinthians pelo título da série B, realmente foi o time que apresentou melhor campanha na competição, portanto, mereceu o título.

O jogo de sábado foi bastante corrido e pegado, afinal, o AVAÍ tinha mais é que por água no chopp da paulistada. A meu ver a violência toda começou pois e plantel do Corinthians é muito folgado.

Dentinho NÃO JOGA NADA, fala demais pro pouco futebol que tem.
Aquele Moraes lá eu nem comento, segurança do BrincaMundi, também não joga nada, e como disse o Marquinho "Se fosse homen não teria saído do Vasco".

O goleiro Felipe mostrou quem é de verdade, foi a Caxias, se disse ofendido pelos gritos racistas da torcida do Juventude, mas no entanto, no jogo de sábado amarrava pra largar a bola, debochava dos jogadores do AVAÍ e foi um dos que mais tumultuou o jogo. Não quer ser ofendido mas da motivos...

Agora o nome do jogo foi BERRERA, ou melhore Herrera. Pra começo de conversa lugar de argentino é na argentina, vem pra cá jogar bola tem que pelo menos aprender a falar português. Ele saiu do jogo meio desnorteado, portanto este blog presta um serviço de utilidade pública: Berrera, o nome daquilo que te atingiu é Dox pé nox peito.

E que fique registrado, a violência não leva a lugar nenhum.

Já que a galinhada do Estreito vai cair, o clássico do ano que vem será contra a galinhada de São Paulo.

Saudações Azurras.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo