terça-feira, 21 de outubro de 2008

TÁ PAGO! TÁ PAGO!



Joelson diz que tem uma dívida com o Avaí

Atacante estava no grupo que quase subiu para a 1ª divisão em 2004.

— Se tiver a oportunidade, espero fazer um grande jogo. O Silas sempre pede aos jogadores que dêem o seu máximo. Ainda mais como ocorre comigo, que faz muito tempo que não jogo os 90 minutos, tem que dar o máximo mesmo para ajudar o Avaí a sair com um bom resultado.

O atacante relembra o ano de 2004, quando o Avaí deixou de subir para a elite na última partida, e disse que tem uma dívida com o Leão:

— Eu sempre estive acompanhando a equipe do Avaí. Eu escolhi vim para cá este ano porque acho que tenho uma dívida com o Avaí em função de não termos subido em 2004. Desta vez, tenho certeza que vamos subir para a 1ª Divisão.
Fonte: Clickrbs

TÁ PAGA, TÁ PAGA!! NADA DE JOELSON NO TIME DO AVAÍ!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo