segunda-feira, 6 de outubro de 2008

JOGANDO MINHAS FICHAS


Infelizmente não conseguir ver/ouvir o jogo de sábado, estava em um casamento e nem os garçons estavam acompanhando o jogo de cantinho. No entanto uma derrota era um resultado esperado, o Juventude jogando em casa também "faz cosa".

Pelo que me disseram alguns amigos, o resultado mais justo seria um empate. Como disse, não vi o jogo, portanto não tenho como me posicionar a respeito.

De uma eu sei, o jogo de sexta-feira contra o Criciciúma é uma final antecipada. Não se pode cogitar outro resultado a não ser a vitória. É um clássico? É. Será um jogo difícil? Sim. Porém se o AVAÍ tropeçar tudo fica mais difícil.

Jogo todas as minhas fichas no AVAÍ. Só a vitória interessa.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo