quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A GREVE E A MENSALIDADE DO AVAÍ


Quando os bancários entram em greve é sempre uma dor de cabeça pro cidadão de bem. Não estou dizendo que a paralisação deles não é válida, apenas que é um atraso ao cidadão de bem.

Assim como eu, vários sócios tem o vencimento de seus carnês no dia 10 de todo mês. Como dia 10 é amanhã, há necessidade de pagamento para que sua entrada não seja bloqueada no jogo de sexta-feira.

MAS COMO PAGAR O CARNÊ SE OS BANCOS ESTÃO EM GREVE?

Eu como não tenho tempo de pegar fila em lotérica, passei um e-mail para socios@avai.com.br e eles me instruíram a realizar um depósito na conta do AVAÍ. Dito e feito, acabo de enviar o comprovante a Srta. Andreza que estará dando baixa no carnê de Outubro.

Não irei informar a conta do AVAÍ aqui pois acredito que esta informação deva ser passada diretamente pelo clube. Sei que amanhã ninguém me barra na catraca por falta de pagamento.

Parabéns ao AVAÍ por ter me dado essa opção.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo