quinta-feira, 11 de setembro de 2008

OS 3.000 DA RESSACADA


Acho legal essa iniciativa da diretoria (em partes) de a cada jogo convocar a torcida, nos chamar de 12° jogador, ter carta do Zunino no site e tal.

O clube vem fazendo a sua parte, agora cabe ao torcedor botar a cara.

O título dest post, é uma homenagem aqueles mesmos 3.000 avaianos, que faça chuva ou sol estão na Ressacada cantando durante os 45 minutos de jogo. Não sei o nome de nenhum deles, acho que dentro de uma torcida não há nomes, há amor, lealdade, resistência e esperança.

A proposta da diretoria é por 12.000 avaianos na Ressacada amanhã contra o Fortaleza, eu pessoalmente, acho difícil, porque tem muito avaiano de sofá, aquele pessoal que vem com aquelas desculpas já manjadas: "Po cara, acho que vai chover", "Não vo porque é longe", "Não vo porque a fila é grande", "Jogo na sexta-feira é complicado", e por aí vai.

Se desse na televisão hoje que estão distribuindo dinheiro lá em São Félix do Xingu (PA) todo mundo ia sair de casa as pressas pra ir pra lá, tenho certeza disso.

Que fique registrado, a Secretaria Municipal de Saúde nunca registrou um caso de morte em decorrência da chuva dentro da Ressacada assim como nunca registrou um caso de morte de motorista que ficou entendiado na fila.

Não queres ir não vai, tas perdendo um espetáculo sem igual, mas agora não vem por a culpa em São Pedro né o meu amigo!?

E SE O AVAÍ FOR JOGAR NO INFERNO, MORRO PARA VÊ-LO JOGAR!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo