quinta-feira, 25 de setembro de 2008

GUERREIROS AZUIS

"Eles podem tirar nossas vidas, mas não o nosso amor"

Dizem que paixão não tem explicação, deve ser verdade, mas o que sentimos, é amor.

Meu amor pelo AVAÍ hoje mescla-se com o orgulho que sinto por nossa torcida. Seja dia ou noite, chova ou faça sol, faça frio ou um calor de matar, estivemos sempre lá, nas horas boas e nas ruims e lá estaremos incondicionalmente e para sempre.

Alguns dizem que nossa torcida é cheia de corneteiros, concordo, mas até mesmo o mais corneteiro dos corneteiros (Luiz Felipe Pirulito) daria a vida por um gol salvador.

Alguns dizem que nossa torcida é cheia de torcedores de sofá, concordo também, tem muito avaiano acomodado, mas deixem que cheguemos na final, uma Ressacada será pequena para acomodar-nos todos.

Ouvi rumores que nossa torcida é geladeira... MENTIRA, não conheço, nunca vi e nem ouvi falar em uma torcida mais apaixonada, fanática e vibrante do que a nossa em Santa Catarina.

Faço uma menção especial aqueles mesmos 3.000 torcedores que SEMPRE estão na Ressacada, aqueles que já reprovaram na escola/faculdade, aqueles que já mataram a vó 8 vezes para não ir trabalhar e ir a Ressacada, aqueles que ja perderam inúmeras namoradas por faltar a jantares, festas e outros. De vocês eu só tenho orgulho.

Sábado às 16:00 temos uma final pela frente, pegaremos o Bahia (aquele que tirou nossa invencibilidade no primeiro turno), todos os caminhos levam a Ressacada, todas as orações serão direcionadas a Nossa Senhora da Ressacada e toda sede será saciada no Chapecó.

GUERREIROS AZUIS, SÁBADO TEMOS UMA GUERRA PARA VENCER!!!!!

1 Comentário:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Eu sou um desses que vc citou!!! não perco um jogo e agora vou começar a levar minha filha de 5 anos!!! VAMO VAMO AVAI!!! TEU BLOG TÁ D+++++++!!! ABRAÇOS E TODOS OS CAMINHOS LEVAM A RESSACADA!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo