quarta-feira, 24 de setembro de 2008

AVAÍ X CEARÁ

Gosto muito de ver os jogos ao vivo, lá no estádio, porque eu como torcedor, me sinto realmente o 12° jogador do AVAÍ, porém quando assisto aos jogos pela televisão consigo deixar de lado meu lado torcedor fanático e analisar o jogo como um todo.

Os dois times apresentaram um futebol pegado, pois ambos precisavam da vitória, então o empate foi um resultado justo? Olha... eu acho que o AVAÍ pdoeria ter saído de lá com três pontos, maaas o Ceará não deixou.

O gramado e o calor jogaram contra o AVAÍ, mas não sei se isso justifica aquele cansaço estampado na cara de TODOS os jogadores do AVAÍ no segundo tempo, faltou preparo?

Antes do jogo eu havia feito comentários sobre o árbitro da partida, no meu ponto de vista, ele é fraco porém não influenciou no resultado do jogo.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo