segunda-feira, 1 de setembro de 2008

AVAÍ FUTEBOL CLUBE - 85 ANOS DE AMOR E GLÓRIAS


"Sou eterno, sou eu, o time, A TORCIDA, o hino, a bandeira. O sangue azul que percorre por suas veias, a raça que em alguns momentos pode cessar, mas jamais deixará de existir. Brisas pro campeão do mundo, seja ele quem for. Há aqueles que tem grandes títulos, grandes feitos, grandes conquistas, eu não ligo, eu tenho é AMOR, tenho TORCIDA, tenho garra, tenho raça. E isso ninguém pode me tirar, ninguém pode fraudar".
OBRIGADO MEU DEUS, QUANDO ME FIZESTE AVAIANO SOUBE QUE ERA UM ESCOLHIDO!!

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

É isso aí ressistentes!

85 anos de glórias, de amor, de camisa!

Nada de tapetes, janelas ou beneces!

Apenas futebol e glórias!

Pra bambazada, chupem que a cana é doce!

Forte abraço!

Anônimo disse...

Parabéns a ti blogueiro avaiano, vamos comemorar e muito, ainda mais com a campanha que vem fazendo o nosso Leão.

Saluti celesti

Ta faltando o meu blog ai em favoritos he he he

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo