sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LAMENTO DE UM BROCOLENSE

Fonte: Coluna do jornalista Cacau Menezes.

"Cara Cacau, é com lamento que venho através desta, te comunicar que ir ao Estácio Orlando Scarpelli assistir aos jogos do Figueirense é MUITO TRISTE, temos uma torcida de time de série C, ou nem isso, de time de pelada, é como se não tivesse ninguém dentro do estádio, o silêncio é ABSURDO, o time do Figueirense não tem o chamado 12º jogador, imagino o sentimento dos jogadores em ver que a torcida não canta, não apóia, não faz nada, nem quando o time está ganhando.

É complicado ver que a torcida adversária canta, vibra, faz de tudo, enquanto a nossa...Tenho a certeza que muitos pensam assim também, sei também que não são todos que são assim, a própria diretoria não busca formas pra mudar esse comportamento, é complicado...
Mas quero deixar um recado “QUER VER O JOGO SEM APOIAR, SEM CANTAR, FICA EM CASA ASSISTINDO NA TV”, vão ganhar muito mais (torcida geladeira).

Sinceramente pela torcida, pelas atitudes, acho que o Lugar do Avai é na séria A. Vamos procurar mudar nossas atitudes de torcedores apaixonados que somos pelo FIGUEIRA ou esse será nosso destino, o REBAIXAMENTO.
Gostaria muito que você colocasse esse meu lamento, e que é de muitos outros torcedores na sua coluna e se possível comentasse no Jornal do Almoço.

Obrigado.
Rodrigo (de Campinas/São José).

HAHAHAHAHAHAHA Co co vo te dizer pra ti?? Parabéns caro Rodrigo, você apesar de magoado por dentro, está completamente certo, o lugar do time de Olavo Bilac e sua torcida é na Série C.

A diretoria do time do estreito chegou a fazer uma campanha no começo do ano para que fossem criados cantos de apoio ao time... CAMPANHA PRA TORCEDOR CANTAR?? Faz-me rir né o...

Ainda hoje fico boqueaberto quando vejo alguém duvidar que a torcida do AVAÍ é a maior e mais apaixonada de Santa Catarina (e uma das 5 mais apaixonadas do Brasil).

AVAÍ FUTEBOL CLUBE - Até os últimos dias da minha vida!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo