quarta-feira, 13 de agosto de 2008

AVAÍ FUTEBOL CLUBE ATÉ DEBAIXO D´ÁGUA!



"Porque vou continuar sendo o AVAI, mesmo contra os juízes, contra os rivais, contra a chuva e contra aquele sol de rachar. A Ressacada já não é mais um templo, é a minha casa, e dentro dela não entram estranhos, e os que entrarem, com minha permissão, sairão humilhados.Porque vou continuar sendo o AVAI, mesmo contra um ciclone, ou contra uma brisa que se diz furacão. Que venha o campeão do mundo, minhas garras de leão estarão ainda mais afiadas. Que venha o demônio, que eu farei ele voltar pro inferno".






Na noite de terça-feira mais de 12.000 avaianos compareceram a Ressacada debaixo de chuva forte para ver o AVAÍ mostrar um belo futebol contr a equipe do Corinthians.

PARABÉNS a toda nação azurra, aquela que passou frio, pegou chuva, viu o bandeirinha errar desastrosamente, ouviu o MIguel falar besteira e não pode tomar cerveja no estádio.






A festa da torcida estava SIMPLESMENTE LINDA, foram 90 minutos cantando/incentivando o time, que entendeu que a torcida não sossegaria até ver o AVAÍ alcançar o empate.





Poderia ter ganho? Com certeza, o time do AVAÍ jogou melhor e desperdiçou algumas boas oportunidades de gol. O empate nos satisfez? De certa forma sim, pois saímos perdendo e corremos atrás do prejuízo.





O próximo jogo (fora de casa) é contra a equipe do Santo André, precisamos da vitória para encerrarmos o turno com chave de ouro.





PARABÉNS TORCEDOR AVAIANO!!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Parabéns e também quero divulgar meu blog.
www.seucunha.wordpress.com e meu e-mail jhc778@gmail.com
abraços, AVAI ontem, hoje e sempre

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo