quarta-feira, 9 de julho de 2008

DEIXA O HOMEM TRABALHAR!!!!


Excelente treinador, pessoa de boa índole e caráter inquestionável. Assim defino o treinador do AVAÍ. Ontem, realizou 03 substituições acertadas, coisa de estrategista e não de cavalo uruguaio. Porém uma meia dúzia de guapecas vaiaram as substituições do treinador.
A vaia faz parte do futebol? Faz, mas eu, pelo que me lembro, nas poucas vezes que vaiei um treinador do AVAÍ foi após alguma cagada feita por ele ou quando notava que o esquema tático
era estilo Afeganistão.
Silas ontem após o jogo mostrou-se bastante chateado com as vaias recebidas por essa meia dúzia de guapecas que citei acima. O mesmo está correto em sentir-se frustrado com essa manifestação, porém externar essa frustração da maneira que o fez não é o correto.
Como assim colocar seu cargo a disposição?? Prefiro eu ir nas sociais e mandar essa meia dúzia de guapecas ficarem quietos do que perder este, que a meu ver tem todos os atributos necessários para brigar junto com o AVAÍ por uma vaga na elite do futebol brasileiro.
Tem gente que não gosta do Juliano? Tem sim. Vaiar o cara vai fazer com que ele jogue melhor? Lógico que não. Se ele receber vaias o salário dele diminui? Lógico que não. As vais vão fazê-lo se sentir motivado? Lógico que não. Então quem vaia o cara que joga num time com chances de subir é certo da cabeça? Lógico que não.
Silas, você tem todo o apoio da RESISTÊNCIA AVAIANA para se manter no cargo, nós e uma grande maioria da torcida avaiana temos fé e convicção que você é o cara que veio fazer o AVAÍ alçar voos mais altos. Não deixe que essa meia dúzia de guapecas tirem o brilho do seu trabalho.
QUEBRA TUDO AVAÍ!!!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo